1° Mão: Inazuma Eleven é da Rede TV!

On terça-feira, 20 de outubro de 2009 2 comentários



O ano de 2010 promete ser uns do mais agitados na televisão brasileira quanto na TV paga. A Rede TV! já anunciou seus projetos para o próximo ano, através das suas novas instalações no novo CTD (Centro de Televisão Digital) em Osasco, que será responsável por todos os seus programas. Mas os investimentos em programação não vão se limitar a isso, pois o canal saiu na frente e agiu com muita competência para adquirir mais um anime para o ano da copa: Inazuma Eleven.

Com título provisório de Super Onze, o anime Inazuma Eleven explora o universo do futebol, o esporte mais popular do mundo, junto à uma história bem fantasiosa e uma seqüência bem elaborada de RPG nos games do Nintendo DS. Por ser um dos queridinhos pelos japoneses, aparecer freqüentemente no TOP 10 das maiores audiências dos animes e ter uma boa renda publicitária, uma segunda temporada já foi confirmada para ser exibida ano que vem, mesmo com a primeira ainda em transmissão.

A distribuidora Televix (Pokémon, Ryukendo, Yu-Gi-Oh!) também fechou a aquisição do anime com outras emissoras de países latinos, como a Televisa no México, América TV no Peru e TVN no Panamá. Os canais pagos, pelo menos até agora, não demonstraram interesse na série, mas esse fato pode mudar em poucos meses. O estúdio responsável pelos trabalhos de dublagem ainda não foi escolhido, muito menos os dubladores, mas todas essas informações serão noticiadas em breve, com grandes chances de parar na Centáuro. Com informações do site TV Latina.


ANMTV


[Juliano] Pessoal Esse foi O Meu Recado De Hoje. Ate A proxima. ^^

2 comentários:

warlisson disse...

parece super campeões

Jairo disse...

Parece Mermo..^^

MaS parece ser bem legal igual a super camnpeoes!

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário!