Anime-news

On terça-feira, 13 de outubro de 2009 3 comentários

Ola Pessoal, aki e o Geovane com a Serie Anime-X trazendo mais uma novidade no Mundo dos Animes. Em minha 2ª materia Falarei sobre Bakugan, que é uma série anime de ação-aventura, produzido pela TMS Entertainment e Japan Vistec , dirigida por Mitsuo Hashimoto.

Bakugan terá Terceira Temporada em 2010: Gundalian Invaders



A produtora canadense de mídia e entretenimento Corus Entertainment, anunciou que no ano que vem será produzida uma nova temporada de Bakugan, a terceira do anime, chamada de Bakugan: Gundalian Invaders, amparada no sucesso que a série alcançou principalmente nos Estados Unidos, Canadá e vários países da Europa.


A nova temporada será acompanhada pelo lançamento mundial do projeto de game online da empresa Activision Blizzard, para as plataformas DS e Wii da Nintendo, PlayStation da Sony e XBox da Microsoft. A TMS Entertainment vai novamente produzir a animação, que terá entre 26 e 52 episódios para a televisão.

A primeira temporada, Bakugan Battle Brawlers atualmente está sendo exibida pelo Cartoon Network na América Latina e em breve será transmitida pela Globo, que adquiriu todos os seus 52 episódios. Já a segunda, Bakugan: New Vestroia, está em exibição no Cartoon Network americano e no canal Teletoon, do Canadá, com previsão de estréia para 2010 no Brasil. Uma versão cinematográfica está sendo planejada pela Universal Pictures.

ANMTV

Sinopse: Bakugan

Em uma dimensão chamada Vestroia, um Bakugan maligno chamado Naga decide tomar Vestroia para si. Naga tenta usa-la para ser o Bakugan mais forte de todos, mais o explode e divide o artefato em dois pedaços, o Centro do Infinito e o Centro do Silêncio. Ambas as duas partes, se forem colocadas de volta onde sempre estiveram, iram restabelecer o equilibrio e fazer com que todos os Bakugans vivam felizes em paz novamente.


A História se concentra em um grupo de amigos que acham as cartas dos Bakugans caindo do céu. Eles resolveram então criar um grupo, denominado Bakugan Guerreiros da Batalha que consiste em sete crianças: Dan, Shun, Runo, Marucho, July, Alice e mais tarde Joe Brown. Juntos tentam descobrir mais sobre a origem dos Bakugans, enquanto ainda tentam destruir Hal-G e Naga.

Pessoal espero que tenham gostado, e até a Proxima!.

3 comentários:

Beto disse...

Muitooo bom cara!!! que demais esse Bakugan
espero que futuramente possa acompanhar !

Emílio disse...

game online ... poderia fazer o favor de posta ele aqui pra gente quando esse game chegar...???

Carlos disse...

boa geovane me interessei!

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário!