Band Kids Surpreende no IBOPE

On terça-feira, 6 de outubro de 2009 2 comentários




A Band reestreou nesta segunda seu programa infantil que a anos perambula pela grade de programação como tapa-buraco: o Band Kids. Ao contrário das edições anteriores, a atual está ausente de qualquer atração anime, apostando apenas em animações Nicktoons que fizeram sucesso há pouco mais de cinco anos no canal Nickelodeon, onde perderam espaço para live-actions e seriados já consagrados nos anos 80 e 90, como ‘Um Maluco no Pedaço’, exibido pelo SBT.


Com a simplória missão de impulsionar a estreia da novela Isa TKM, o bloco infantil surpreendeu no Ibope, aumentando a audiência da Band que exibia o Dia Dia no horário. Mesmo sendo uma surpresa literal, na prática o programa fez muito feio e marcou pífios 0,6 pontos de média, ficando atrás da Globo, Record, SBT e Cultura, respectivamente. Somente ganhou da Rede TV!, que marcou 0,4 pontos com o programa Manhã Maior, um dos principais responsáveis pelas mudanças da Band.

Em suma, o Band Kids traçou, mas é bom levar em conta que a emissora não tem tradição alguma com infantis desde o começo da década, afinal TV é hábito, e qualquer nova aposta necessita de tempo para adaptar-se. Pode ser que nas próximas semanas a audiência do programa aumente gradativamente, mas a fórmula adotada nesta edição (formato e desenhos) está mais do que batida; o público quer de coisa nova para refletir a nova geração de crianças.

ANMTV

2 comentários:

Anônimo disse...

as vezes no meu quarto trancada no meu mundo
uma lágrima começa a rolar a solidão me faz refletir sobre minha vida sobre o meu triste olhar
por um momento minha vida perdeu o sentido
dói muito só de pensar a musica perdeu a melodia
o amor tal vez jamais existira .no meu da noite uma brisa vem me tocar bate uma saudade mais não poso amar
um dia quem saber quando o mundo acordar .
tudo será mais lindo não vou negar ..
minha luz pode brilhar mais do que eu imagino fecho os olhos e viajo na minha imaginação um lugar movido pelo amor pela paixão , a mais pura emoção .
ao raia o sol percebo a mais pura relação tudo e tão natural um sonho de verão .
queria que o amor ficasse comigo pra sempre do meu lado tal vez serei sempre uma eterna apaixonada.
amor e tudo pra mim um sonho sem fim .
desculpa mais só sei amar.
quando sua historia tem fim
a minha só quer recomeça..
simples palavras de quem que amar.....nahty Acy barros 2009

Anônimo disse...

drogas
uma droga entrou na minha vida e não que sair
ela domina minha mente faz de mim quem eu sou.
um dia fui um garoto sonhador. no abismo ela me jogou
por causa dela perdi tudo, ate meu grande amor.
fugir da escola todo mundo me desprezou
troquei a minha namorada por um baseado de repente fui deixado de lado, a cada segundo tentei fugir mais era tarde de mais .
não dava pra olhar pra traz minha vida e como um filme de terror. não sabia o que e amor.
minha mãe rezava para santa protetora eu entrava em casa com uma metralhadora .
meu pai mudou de cidade pra evitar sofrimento tudo que ele queria era a paz calmaria e vento
minha irmão foi para no convento .
eu sabia que o meu caixão estava pago que eu era um coitado que mal sabia falar meio analfabeto nunca fui de estudar ..
perdi tudo que eu tinha meu carro minha namorada
minha profissão não tinha um pedacinho de pão .
dormia na praça, no meio da noite o frio batia com um papelão eu me cobria .
mais eu queria mudar essa situação mais o tempo era minha ira. eu não sabia que tinha uma filha então perguntei meu deus o que eu faço ..
sem resposta joguei tudo pro alto ..uma noite muito triste fumei um baseado logo vir dois casais totalmente apaixonado .
tirei a arma e cometi um delito .matei a pobre moça deixando seu marido
entrei em coma viajei na mais triste história já vivida
acordei em um hospital era o fim da minha vida.
no meio da noite sozinho alguma coisa veio me visitar
era uma luz que dizia estava te procurando porque não deixou te encontra ? eu fiquei lento parece que estava flutuando meu coração ficou leve parecia que estava sonhando..
mais não era sonho era realidade eu encontrei a paz a mais pura verdade
um velho homem veio me mostra o amor amor que eu não conhecia que nunca ouvir falar.ele era tão sábio cada palavra me fazia chora .
arrependido descobrir o que e amar .
tudo que eu queria era multiplica
se eu voltasse no tempo faria tudo se modificar jamais abria mão do meu sorriso do meu olhar da minha vida da minha namorada buscaria outra estrada para caminha.
hoje compreendi que viver e ser livre que as cores e de quem já sonhou. que a verdade esta pra quem luta as conquistas pra quem sofre o amor pra quem saber amar espero que algum dia você entenda essa dor .
no fundo do peito sempre reina a dor . uma lagrima cala a minha voz desculpa e muito ruim falar de nóis
consumidor de drogas autor ..naty aluna do acy

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário!