Anime-news com Geovane.

On domingo, 1 de novembro de 2009 0 comentários

Ola pessoal =]



aki e o Geovane Em mais uma ediçao Da Serie Anime-news!


Novidades de animes
Mais um anime da franquia dos cavaleiros de Athena foi lançado no Japão. Dessa vez, foi a adaptação da obra de Kurumada desenhada de forma bastante Legal por Shiori Teshirogi e lançado diretamente em DVD e Blu-Ray.
E ficou legal?





Todo mundo acha que já ouviu falar dessa nova aventura de colocar os Cavaleiros de volta no na tv, né?.
Aqui, Shiori vai mais além, contando a história da guerra santa que antecede os acontecimentos vividos por Seiya e seus coleguinhas irmãos (spoiler,). Com o olhar no cavaleiro de Pégasus – a autora traça os acontecimentos que envolvem a volta de Hades e quer deixa como sobreviventes únicos Shion de Áries e Dohko de Libra – que ficou muito legal no traço dela, diga-se não ficou bom. huu!!



É besteira criar uma história que o pessoas já sabe quem vai morrer e quem vai sobreviver. Spoiler again...
Olha, a animação tá bonita. Como está sendo produzida como uma série diretamente para o vídeo, que vídeo ninguém tem mais vídeo. agora e DVD.


Essa nova história dos Cavaleiros do Zodíaco teima em apenas com bons rabiscos. A narrativa é simplória, tanto no mangá quanto no anime. Falta ação, mas ação de verdade, não simples raiozinhos saindo das mãos. Falta contato corpo e braço porrada e sangue (maldita censura). Ficar cruzando os braços pra dar golpe nos inimigos é muito anos 80.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário!