anime news

On sexta-feira, 26 de março de 2010 3 comentários

Novos Animes para serem lançados no ano de 2010 !

E aí galera..... estou aqui novamente pra trazer para vocês novidades de alguns animes da Estúdio A-1 Pictures onde a mesma detalha projetos previstos para o ano de 2010. O estúdio que faz parte do projeto Anime no Chikara, criado pela TV Tokyo com objetivo de produzir animes originais junto com a Aniplex. Seu projeto começará com três animes: Sora no Woto, Senkou no Night Raid e Occult Designer Gakuin. 


Sora no Woto

Era para ser o segundo anime do Anime no Chikara, mas por uma circunstância acabou se tornando o primeiro a estreio em janeiro de 2010. Até o momento, está pronto até o quarto episódio, restando apenas a fase de dublagem. 

 

Occult Designer Gakuin

Será um anime de ocultismo e comédia que tentará explicar o que é o medo. O projeto ainda está em papel, mas já está com previsão marcada para abril de 2010 com 13 episódios. A animação será produzida junto com o estúdio Xebec. 

 

Senkou no Night Raid

Anime de espionagem e ação com poderes especiais psíquicos na China durante o ano de 1930. Será dirigido por Matsumoto Jun de Persona (trinity soul) e o chefe do roteiro será O­nishi Shinsuke de Darker Than Black. Por enquanto não há previsão de lançamento.
Esperamos ansiosos para a estreia dos animes, a primeira divisão de 2010 começará em abril e principalmente no cinema: Gundam 00, Gintama, Trigun, Haruhi, Fate, Nanoha, etc.

ie isso galera até a proximo fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
  

 

3 comentários:

Juliana disse...

Puro Hentai u_ú

kILLER disse...

KD OS POST GENTE?
KD AS NOVIDI MOÇOS?

Bruno disse...

poxa to sentindo falta das novidades do blog

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário!