Notícias Work Animes

On quinta-feira, 1 de outubro de 2009 2 comentários


é Pessoal Aqui é o Arthur oeee *-*

To aki pra dizer pra vcs ! que nois ganhamos o Concurso de Blogs do NTE \ô/

isoaisoaisoaoisiasoiaoioias'

1ª Lugar de Blogs de Alunos do Ensino Médio!


Dentre 36 Competidores! tambem to aqui pra apresenta o novo Integrante
do Work Animes o Geovane ele vai ta postando uma série especialmente pra
Mostra novidades e Curiosidades de Animes chamada "Anime VIP" xikê xD.

E Tambem teremos postagens do Veterano e "Sábio" Davi Aranha...
ja que os que mais postam aki so eu e o Juliano =P mais isso n vem ao caso...
ele estará postando as Matérias com a Série "Spider Sense-i" Nostálgico né? Aranha ...Davi... osioaisoaosoias' q Horrivel >.< ele vai ta falando de Mangás.

é Isso ae pessoal Rumo ao estadual e em breve eu ja to providenciando um novo
designer pro Nosso Blog muuuuuito mais Bonito so pra vcs!

Há! e pessoal o Juliano ta dando uma melhorada nos uploads por que ele é o
mais ativo nas Postagens do Blog né? entao é isso ae

Eu Não Poderia Esquecer de Falar da MInha Seção de Re-Reviews do Arthur
trazendo muuuito mais críticas e muito mais curiosidades

Pessoal vo da essa Novidade Provavelmente Juliano vai me matar ._. mais eu vo falar teremos um Site do Work Animes Com Direito a Rádio e tudo mais xD ô melldells HAHA que Beleza! teremos tambem não so de ANimes mais vai ter tambem de Mangás,Televisão,Música,Cosplayers,Games e tudo mais...

Já ia me eskecendo ! tambem teremos uma Fansub Especial dos Menbros da
Equipe Work Animes! ( Imagina noque vai dar isso ... )

O Lay Out vai mudar vai tudo mudar! estamos num periodo de Renovação
já que vencemos e vamos para o Estadual temos q melhora ainda mais o blog!

não vai ser mais um Blog amador! e Sim um Blog Oficial e sá! Profissional

o LAyOut eu mesmo to fazendo e to caprichando xD~


Até Mais Pessoal Aqui foi ARTHUR dando uns Informes Básicos de Atualizações
Futuras Bejunda a Todos!

2 comentários:

YO RAI disse...

Espero que Nova equipe ajude a reforçar mais a galera ae!

Roberto disse...

Valeu Bem Vindos Novos Menbros ^^

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário!